Bem Vindo!

PURGATÓRIO - Mário Prata

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Em estoque

R$44,90

Descrição Rápida

'Purgatório' conta na íntegra a história de Dante e Beatriz. Dante é casado com Gema, mas seu verdadeiro amor é Beatriz, que há 25 anos vive na França. A temática que os envolve é a idéia de pecado e de culpa.


Nesta divertida história que tem como referência A divina comédia, de Dante Alighieri, Mario Prata subverte os conceitos de céu, inferno e purgatório. A obra foi publicada originalmente no jornal O Estado de S.Paulo, lembrando os velhos e bons tempos de folhetim. Purgatório é uma mescla de romance, humor e crítica na
medida certa, escrita por quem é mestre nisso.


Ed. Planeta do Brasil - 272 pág. - brochura

PURGATÓRIO - Mário Prata

Detalhes

Mineiro de Uberaba, Mario Prata morou em Lins, São Paulo, Lisboa e, nos últimos dez anos, fincou pé em Florianópolis. Escreve para teatro (Cordão umbilical, Besame mucho), cinema (O casamento de Romeu e Julieta), televisão (Estúpido cupido, Helena), jornais e revistas. Entre seus best-sellers estão Diário de um magro, Minhas vidas passadas (a limpo), Minhas mulheres e meus homens, Purgatório, Cem melhores crônicas, Sete de paus e Os viúvos. Com livros publicados e peças montadas em diversos países, ganhou vários prêmios no Brasil e no exterior. Atualmente, dedica-se à literatura policial, pesquisando e escrevendo a respeito. E criando seus próximos romances com o detetive Ugo Fioravanti Neto.

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.